quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

De olhos vendados ou de mãos amarradas? Qual dá mais tesão

Para evitar que o sexo se torne algo monótono e mecânico, as brincadeiras têm o importante papel de apimentar a relação entre quatro paredes. Ser criativo e deixar os pudores de lado são saudáveis para a intimidade de qualquer casal.
Por isso, não custa nada caprichar nas preliminares e usar de certos "artifícios" que ajudarão a enlouquecer o parceiro de tanto tesão. Quem pensa que amarrar ou vendar são atitudes um pouco ousadas demais, não sabe o que está perdendo.

Outros, entretanto, não vêem a hora de ter a oportunidade de experimentar. O dançarino Alexandre Oliveira dos Santos, 27 anos, repudia a idéia de ter as mãos atadas. "Não gostaria que a mulher me amarrasse de jeito nenhum, nem que fosse por dinheiro. Mas, eu toparia ser vendado desde que com as mãos livres", diz.

E se o assunto é se entregar a brincadeirinhas pervertidas com elas, Alexandre topa de primeira. "Gosto muito de fazer oral na mulher, por isso, acho que seria muito excitante imobilizá-la nesse momento", fantasia.

A veterinária Aline Martins, 24 anos, já teve o privilégio de ter o namorado sob seu total controle. "Para vendá-lo usei uma faixa de cabelo e para amarrar as roupas mesmo. Começaram umas brincadeirinhas entre mim e ele, aí sugeri testar como era transar sem ver o que estava acontecendo e ele topou", conta.

Os fetiches e fantasias só vem acrescentar no sexo. Assim comprovou Aline. "No começo senti que ele estava mais com medo do que curtindo a idéia. Mas depois, ele foi relaxando e viu que a história era legal e acabou gostando. Meu namorado ainda disse que a sensação e o estímulo são 100% por causa do toque", diz.

O fator surpresa também ajuda a "aumentar a temperatura" na transa. O empresário Túlio J, 24 anos, conta que por impulso prendeu a parceira com os cadarços do tênis. "No começo ela ficou meio assustada, se contorceu um pouco, mas depois viu que não adiantava e desistiu. O tesão é ver a pessoa querendo gozar e você controlando", conta.

Dicas podem ajudar a se tornar expert
Amarrar, vendar, ter as mãos amarradas ou os olhos cobertos. Independente da preferência, algumas dicas poderão tornar o "momento fetiche" ainda mais inesquecível. "As duas técnicas seduzem e criam um clima diferente para a transa. Quando a pessoa está vendada, ela aguça os outros sentidos. Já quando está amarrada, o desejo se relaciona com o poder do proibido", explica a personal sex trainer Fátima Moura. A especialista ensina alguns truques infalíveis:

Quando o parceiro está vendado, você pode:
- Aplicar um gel que esquenta no pescoço, pênis ou vagina e depois encostar a língua levemente
- Passar licor nos lábios do parceiro e retirá-lo com a boca
- Caprichar no sexo oral
- Dar uvas na boca
- Arranhar as costas do parceiro
- Com a mão lambuzada de lubrificante a base de água, massagear o corpo inteiro com toques bem suaves
- A mulher pode passar óleo nos seios e espalhar por todo o corpo dele

Quando o parceiro está amarrado, você pode:
- Dançar e fazer um strip-tease
- Sentar no colo e roçar os lábios sem beijar
- Passar plumas por toda a pele
- Brincar com gelo, principalmente, na região da virilha
- A mulher pode passar um batom vermelho e distribuir beijos pelo corpo do homem. É claro que a última parte a ser contemplada pelo carinho será o pênis

Fonte: Terra

Mulheres dão seis dicas de preliminares aos parceiros

Todo homem quer satisfazer sua parceira na cama. Mas, às vezes, o instinto e o que se vê nos filmes não bastam para ter prazer na hora do sexo. Como a sexualidade feminina é muito mais complexa do que isso, aqui vão algumas dicas das mulheres para uma transa inesquecível:

1. Brincadeiras na hora das preliminares
Os jogos na hora das preliminares são muito importantes para as mulheres. Não vá diretamente para a penetração. Passe um tempo estimulando as diferentes zonas erógenas da mulher. Isto permite que a mulher se excite e se lubrifique, preparando-se para a penetração. O sexo não deve ser reduzido somente a um ato de penetração e ejaculação. Muitas mulheres dizem que os jogos preliminares podem ser tão ou mais importantes que a penetração.
2. A vagina não é o único local de prazer
Lembre-se de que a vagina e os seios não são as únicas zonas erógenas de uma mulher. O corpo da mulher possui um grande número de zonas altamente eróticas. Atreva-se a descobri-las. Tente excitar sua parceira por meio das orelhas, dos braços, das mãos, das costas, do espaço entre as pernas, dos músculos e inclusive dos pés.
3. Os seios são delicados
Na hora da transa, por mais que você esteja empolgado com o sexo, é preciso ter em mente que os seios são extremamente sensíveis. Não os trate com rudeza, nem aperte-os com muita força. Dê atenção para toda a parte dos seios e não somente aos mamilos. Muitos homens pensam que somente o estímulo dos mamilos excita uma mulher. Os beijos e carícias em todo o seio oferecem sensações muito prazerosas e excitantes.
4. Atenção especial ao clitóris
Quando você estimular manualmente o clitóris e não com a boca, não faça isso com força. O clitóris é tão ou mais sensível do que a glande do pênis de um homem. Algumas mulheres não toleram o estímulo direto do clitóris, ao menos que estejam muito excitadas. A princípio, estimule as zonas ao redor do clitóris e, progressivamente, à medida que sua parceira for ficando excitada, estimule-o diretamente.
5. Lubrificação é importante
Durante o estímulo manual do clitóris, é muito importante que a zona genital esteja bem lubrificada. Se ela não estiver, é provável que haja dor. Antes de estimular os órgãos genitais, acaricie, beije e toque outras zonas do corpo dela. Isto ajudará a mulher a se excitar, o que gera a lubrificação vaginal.
6. Contato manual com a vagina
Se você for introduzir o pênis ou mesmo os dedos na vagina, assegure-se de que ela esteja bem lubrificada, porque do contrário você vai causar muita dor a sua parceira. Introduzir muitos dedos de uma vez só também pode causar dor. Sendo assim, se você não tem muita certeza de quantos dedos pode penetrar em sua parceira, comece colocando um e logo pergunte se ela deseja que introduza outro e assim sucessivamente. Assegure-se também de que suas unhas estejam bem cortadas e que seus dedos estejam limpos, senão você poderá causar feridas e infecções na sua parceira.

Fonte: Terra

Frases picantes que mulheres gostam de ouvir na hora da transa

Assim como acontece com os homens, as frases de sacanagem e mais ousadas podem excitar muitas mulheres. Só tome cuidado para se certificar se a sua parceira faz o estilo mais selvagem entre quatro paredes ou se ela é do mais romântica e prefere elogios e frases amorosas. Confira algumas sugestões para deixar sua parceira ardendo de desejo e ajudá-la a gozar facilmente.

As mulheres gostam de ouvir:
1. Que são as parceiras perfeitas
Se você quer enlouquecer uma mulher na cama apenas com as palavras, uma boa alternativa é elevá-la ao cargo de melhor parceira na hora da transa. Além de estimular o ego, um elogio pode dar confiança para que a mulher se solte ainda mais na hora da transa. Abuse das expressões: "Transar com você é uma delícia", "Nunca meti tão gostoso", "Adoro meter em você", "Transar com você é a melhor coisa do mundo porque você é bem apertadinha", entre outros.
2. Que estão no comando da transa
Da mesma maneira que existem homens que gostam de ser dominadores na hora do sexo, existem algumas mulheres que ficam muito excitadas quando percebem que podem comandar o ritmo da transa. Você pode usar frases do tipo "Só paro na hora em que você quiser", "Faça o que quiser comigo" ou ainda expressões com verbos permissivos, como "deixar" e "poder". Exemplos: "Deixa eu enfiar gostoso", "Posso ser seu objeto sexual".
3. Frases que valorizem partes do corpo
Se existem elogios que podem exercer grande influência sobre o prazer e o desempenho sexual de uma mulher são os que dizem respeito às curvas e partes do corpo dela. Falar que "ela tem o seio perfeito", "a barriga macia", "a bunda gostosa" ou "um cheiro delicioso" pode criar uma intimidade mais profunda e um clima muito mais picante no sexo.
4. Palavrões
Sim, é verdade, existem mulheres que gostam de palavras chulas e expressões vulgares na transa. Muitas mulheres fantasiam que são prostitutas e promíscuas entre quatro paredes e com certeza elas adorariam ouvir que são "a vagabunda" ou "a cachorra", mas tome cuidado para não chamar de "puta" a mulher que gostaria de ser tratada como "princesa". A melhor solução para não cair neste tipo de armadilha é conversar previamente com a parceira sobre fantasias e taras sexuais.
5. Frases românticas
Se você está transando com quem já tem mais intimidade, a exemplo da sua namorada ou mulher, o romantismo é uma boa pedida para o momento do sexo. A sua parceira pode ficar ainda mais excitada ao ouvir um simples "Eu te amo" ou "Você é a mulher da minha vida" no meio da penetração. Mas, se sua parceira só estiver procurando um sexo casual, ela poderá ficar um pouco assustada com tanta demonstração de carinho e de relacionamento mais sério.
6. Narração das atitudes do parceiro
Esta pode ser uma boa alternativa para sair da rotina no sexo. Com bastante imaginação, o tom de voz apropriado e um clima sensual, sua parceira pode ficar muito excitada sem que você nem mesmo toque nela. Experimente narrar o que deseja fazer com ela entre quatro paredes. Expressões do tipo "Vou te chupar todinha", "Quero lamber os seus seios", "Vou enfiar meu pau em você" podem provocar (e muito) a sua parceira.

Fonte: Terra

Dicas para acariciar um pênis

A personal sex trainer Fátima Moura ensina pequenos, mas infalíveis truques para acariciar o pênis. Primeiramente, ele deve receber o toque das mãos devidamente lubrificadas com óleo à base de água e, preferencialmente, com sabores. O homem deve ser colocado deitado de maneira confortável; uma boa dica é cercá-lo de almofadas e usar velas para completar o clima erótico. A mulher, então, fica de joelhos entre as pernas dele. O essencial é sempre olhar para ele, pois os olhos femininos têm de demonstrar a excitação da mulher ao tocar o pênis do parceiro. As pontas dos dedos são as primeiras a entrar em ação e só depois as palmas das mãos ajudam nas carícias. Fátima ainda aconselha a colocar uma música ambiente para dar mais ritmo à masturbação.

Em seguida, a parceira pode se empenhar em agradá-lo com a habilidade da boca. Com a ponta da língua, ela lambe devagarzinho desde a base até a cabeça do pênis. A personal sex trainer diz que a mulher pode pingar uma gotinha de gel na glande e retirar com a boca; se o produto esquentar o local é ainda melhor para a excitação dele. "Outra tática é brincar com bombom de licor. Ela joga o licor no pênis, lambe e depois come um pedacinho do chocolate para finalizar o oral", explica Fátima.

A especialista faz cair aquela idéia de que colocar a camisinha pode quebrar o clima. Muito pelo contrário, o preservativo pode se transformar em uma brincadeira gostosa quando a parceira ajuda a colocá-lo. Primeiro, ela deve lubrificar os lábios com produtos à base de água. Com a boca (e jamais com os dentes para não furar o preservativo), a mulher retira o ar da ponta da camisinha e começa a desenrolá-la no pênis. "Para evitar que haja um desconforto na garganta, ela ajuda com a mão também lubrificada e ainda aproveita para masturbar o parceiro", diz.

Na cama, o que vale é a criatividade. Portanto, o corpo pode se converter em potente instrumento de excitação. A personal dá a dica de a mulher lubrificar a vagina e utilizá-la para massagear o pênis.

E como o sexo para muitos é uma brincadeira, alguns apetrechos podem apimentar o momento a dois. As algemas são ótimas para deixar o parceiro totalmente sob controle para receber os mais excitantes estímulos. "Uma venda no olhos ajuda a aguçar o sentido do homem enquanto recebe o sexo oral", afirma. Penas encontradas em butiques eróticas também garantem diversão antes do oral, quando encostadas na cabeça do pênis.

Segundo Fátima Moura, o mais importante na transa é a mulher transmitir pelo olhar a excitação. "Ela tem de demonstrar que sente desejo pelo homem e que não apenas dá, mas também sente prazer ao dar carinhos a ele", diz.

Fonte: Terra - Sexo

As melhores posições para quem tem pênis pequeno ou grande

Mais importante do que o tamanho do pênis é a atividade que ele pode desempenhar. Se você tem um pênis tamanho G ou tamanho P, veja algumas posições que podem ser mais prazerosas.

Se o pênis é avantajado, a posição conhecida como "colher", aquela em que o homem abraça a mulher por trás, é uma boa opção.









Outra tática é o homem ficar por cima, uma vez que ele não precisa penetrar totalmente.











Quando sentados um de frente para o outro, o sexo pode também ser bastante prazeroso, porque a penetração ocorre de forma horizontal.









A sexóloga Carla Cecarello sugere algumas formas de um homem com micropênis, aquele que possui até 4 cm de comprimento, ter e dar prazer. Uma boa dica é a mulher ficar no comando por cima, pois assim o casal fica "bem encaixado" e evita que o pênis escape da vagina. A mulher ficar de quatro também favorece.






Carla afirma que a vagina feminina, por ser elástica, molda-se a qualquer tipo de pênis. "Seja ele pequeno ou grande, a mulher tem condições de receber qualquer tamanho de pênis", diz.


Fonte: Terra - Sexo