quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

De olhos vendados ou de mãos amarradas? Qual dá mais tesão

Para evitar que o sexo se torne algo monótono e mecânico, as brincadeiras têm o importante papel de apimentar a relação entre quatro paredes. Ser criativo e deixar os pudores de lado são saudáveis para a intimidade de qualquer casal.
Por isso, não custa nada caprichar nas preliminares e usar de certos "artifícios" que ajudarão a enlouquecer o parceiro de tanto tesão. Quem pensa que amarrar ou vendar são atitudes um pouco ousadas demais, não sabe o que está perdendo.

Outros, entretanto, não vêem a hora de ter a oportunidade de experimentar. O dançarino Alexandre Oliveira dos Santos, 27 anos, repudia a idéia de ter as mãos atadas. "Não gostaria que a mulher me amarrasse de jeito nenhum, nem que fosse por dinheiro. Mas, eu toparia ser vendado desde que com as mãos livres", diz.

E se o assunto é se entregar a brincadeirinhas pervertidas com elas, Alexandre topa de primeira. "Gosto muito de fazer oral na mulher, por isso, acho que seria muito excitante imobilizá-la nesse momento", fantasia.

A veterinária Aline Martins, 24 anos, já teve o privilégio de ter o namorado sob seu total controle. "Para vendá-lo usei uma faixa de cabelo e para amarrar as roupas mesmo. Começaram umas brincadeirinhas entre mim e ele, aí sugeri testar como era transar sem ver o que estava acontecendo e ele topou", conta.

Os fetiches e fantasias só vem acrescentar no sexo. Assim comprovou Aline. "No começo senti que ele estava mais com medo do que curtindo a idéia. Mas depois, ele foi relaxando e viu que a história era legal e acabou gostando. Meu namorado ainda disse que a sensação e o estímulo são 100% por causa do toque", diz.

O fator surpresa também ajuda a "aumentar a temperatura" na transa. O empresário Túlio J, 24 anos, conta que por impulso prendeu a parceira com os cadarços do tênis. "No começo ela ficou meio assustada, se contorceu um pouco, mas depois viu que não adiantava e desistiu. O tesão é ver a pessoa querendo gozar e você controlando", conta.

Dicas podem ajudar a se tornar expert
Amarrar, vendar, ter as mãos amarradas ou os olhos cobertos. Independente da preferência, algumas dicas poderão tornar o "momento fetiche" ainda mais inesquecível. "As duas técnicas seduzem e criam um clima diferente para a transa. Quando a pessoa está vendada, ela aguça os outros sentidos. Já quando está amarrada, o desejo se relaciona com o poder do proibido", explica a personal sex trainer Fátima Moura. A especialista ensina alguns truques infalíveis:

Quando o parceiro está vendado, você pode:
- Aplicar um gel que esquenta no pescoço, pênis ou vagina e depois encostar a língua levemente
- Passar licor nos lábios do parceiro e retirá-lo com a boca
- Caprichar no sexo oral
- Dar uvas na boca
- Arranhar as costas do parceiro
- Com a mão lambuzada de lubrificante a base de água, massagear o corpo inteiro com toques bem suaves
- A mulher pode passar óleo nos seios e espalhar por todo o corpo dele

Quando o parceiro está amarrado, você pode:
- Dançar e fazer um strip-tease
- Sentar no colo e roçar os lábios sem beijar
- Passar plumas por toda a pele
- Brincar com gelo, principalmente, na região da virilha
- A mulher pode passar um batom vermelho e distribuir beijos pelo corpo do homem. É claro que a última parte a ser contemplada pelo carinho será o pênis

Fonte: Terra

Nenhum comentário: