quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

As melhores posições para quem tem pênis pequeno ou grande

Mais importante do que o tamanho do pênis é a atividade que ele pode desempenhar. Se você tem um pênis tamanho G ou tamanho P, veja algumas posições que podem ser mais prazerosas.

Se o pênis é avantajado, a posição conhecida como "colher", aquela em que o homem abraça a mulher por trás, é uma boa opção.









Outra tática é o homem ficar por cima, uma vez que ele não precisa penetrar totalmente.











Quando sentados um de frente para o outro, o sexo pode também ser bastante prazeroso, porque a penetração ocorre de forma horizontal.









A sexóloga Carla Cecarello sugere algumas formas de um homem com micropênis, aquele que possui até 4 cm de comprimento, ter e dar prazer. Uma boa dica é a mulher ficar no comando por cima, pois assim o casal fica "bem encaixado" e evita que o pênis escape da vagina. A mulher ficar de quatro também favorece.






Carla afirma que a vagina feminina, por ser elástica, molda-se a qualquer tipo de pênis. "Seja ele pequeno ou grande, a mulher tem condições de receber qualquer tamanho de pênis", diz.


Fonte: Terra - Sexo

2 comentários:

Samerty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

a materia é otima mas gostaria de ressaltar que um penis pequeno na posição em que a mulher fica de 4 nao funciona..ele nao alcança...gostaria de mais dicas pq to passando por um relacionamento em que o sexo nao funciona devido ao tamanho do penis dele.